ENTREGAS

Garantia que a sua encomenda vai chegar.

Os nosso serviços de envio são realizados pelos Correios (Produtos com até 30 kg) ou Transportadora (Produtos acima de 30 kg).

Prazos de recebimento

O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

  • Transferência ou Deposito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

Atrasos na Entrega

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nosso Fale Conosco os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

Transferência ou Deposito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

Normalmente de 3 a 15 dias úteis os produtos serão entregues, este prazo é decorrente a região do país. Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

Horário da entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.
Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

Garantia dos Produtos

Os produtos comercializados pela Óticas Brasileira são produtos de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@oticafrancana.com.br, ou pelo telefone (16) 3405-0615

Prazo de Entrega

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

Exemplo de compra de 3 dias úteis

Dia 23 = liberação da compra
Dia 24 = 1º dia útil
Dia 25= 2º dia útil
Dia 26= Recebimento